17 de out. de 2007

NOSSO RECORDE DE LEITORES

Prezado leitor, Prezada leitora

Há cerca de dois meses, o blog Profissão Atitude atingia a marca de 250 leitores diários. Fiz as projeções e calculei que, na marcha em que seguíamos, na data de hoje teríamos cerca de 400 leitores. Mas, para nossa grata surpresa, o resultado foi muito maior.

Hoje, 17/10/2007, estamos completando o décimo quarto dia em que recebemos em torno de 600 leitores diários distribuídos em todo o planeta, conforme mostram os dados do Google Analytics abaixo.

Somos lidos na Índia, na Grã Bretanha, na França, Alemanha, Canadá, Suécia, Holanda, Israel, em muitos outros países e, é claro, em todo o Brasil.

Esta é uma conquista fabulosa que só aumenta nossa responsabilidade sobre todo o conteúdo que trazemos até você através deste espaço.

Muito obrigado por sua presença, leitor e leitora queridos.

Por favor, continue conosco e, se possível, divulge o nosso blog. Nosso objetivo é ajudar as pessoas com um tema diário que não demande mais que cinco minutos de leitura como meio para o autodesenvolvimento na área de negócios e/ou carreira profissional.


Se você tem alguma observação ou crítica a fazer, escreva-nos: profissaoatitude@gmail.com . Terei a honra de considerá-los com o devido valor.

Mais uma vez: obrigado!

Abraham Shapiro