30 de abr. de 2011

VENDAS: PARCERIA MÓVEIS BELO E SHAPIRO CONSULTORIA


(Clique na imagem para ampliar)



CONVENÇÃO DE VENDAS BELO 2011

Convenção de vendas e marketing acontece na fábrica com grande sucesso

Foi às vésperas da Movelpar a Convenção de Vendas Belo 2011 – um encontro de nossos representantes com os colaboradores e diretores da empresa.

Para qualquer vendedor, convenção de vendas é o evento máximo. Eles a aguardam sempre com muita expectativa, pois seu objetivo é motivar, comunicar novos conhecimentos e treinar a equipe.
TEMA

“Você é a nossa Força de Vendas” foi o tema escolhido pela Gracinda Belo, diretora de vendas ao atacado. “O motivo deste tema é que os representantes são os nossos parceiros na venda de tudo o que fabricamos” – declara Gracinda. “Muitos estão conosco há anos. Os mais recentes chegaram com muita experiência, entusiasmo e humildade. Juntos, somos um time de campeões, uma ‘força de vendas’”, ressalta a diretora.

A pauta que predominou nas atividades dos dois dias de convenção foi “resultados”. O consultor de empresas Abraham Shapiro apresentou uma palestra sobre Cenário Econômico Nacional, destacando as muitas possibilidades que estão abertas para profissionais organizados realizarem grandes vendas. Ele falou da alta procura por produtos de qualidade e que cheguem aos clientes com serviços diferenciados e úteis.

Shapiro também apresentou a nova estrutura de marketing, criada em conjunto com a sua consultoria.

Gracinda Belo explicou a nova estrutura de vendas, gerenciada pela colaboradora Varli Gravena, que está conosco desde o mês de fevereiro.

Novos catálogos de produtos Belo e Belager e treinamentos foram atrações. Rosana Belo, no comando da equipe de Marketing, alinhou ações com a gestora Beatriz Boock, autora do Cinturão da Vitória – marca desta convenção.

Outros colaboradores realizaram excelente trabalho de orientação e treinamento aos nossos representantes. Foram nota 10!

UM DEPOIMENTO EMPOLGANTE

Fábio de Souza Boscardim, 34 anos, é representante da Móveis Belo há oito no sudoeste do Paraná. Ao final da Conveção 2011, ele deu um depoimento emocionado ao Belo News: “Eu me senti privilegiado nesta convenção, que foi a melhor de todas as que participei. Na minha região, a Belo é muito bem vista. Nossos produtos estão sempre em evidência. Tanto é que os lojistas e os consumidores têm a marca Belo na lembrança, apesar do mercado estar altamente competitivo hoje em dia. A Belo é o meu ganha pão. Não tenho segunda nem terceira pasta de apoio às minhas vendas. Para mim, a Belo é tudo. Eu precisava de energia nova para tomar os rumos deste ano. Esta convenção esclareceu assuntos de marketing, logística, política de vendas, crédito, etc. Saímos daqui muito motivados. Todos. Só tenho a agradecer”.

-