13 de nov. de 2010

PALESTRA À ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

.

Foi no dia 11 de novembro passado a palestra intitulada: "Realidade Profissional - Como Desenvolver-se sem Limites após a Graduação" que o consultor e coach de líderes Abraham Shapiro  proferiu aos estudantes e formandos do curso de graduação em Odontologia da Universidade Estadual de Londrina.

Estiveram presentes cerca de 250 alunos e professores.

A palestra foi promovida pela ORAL B, empresa da multinacional Procter & Gamble, como parte de um programa de ampliação da visão profissional dos estudantes de odontologia em vista da responsabilidade de cumprirem o papel de promotores de saúde bucal junto à população. "A saúde bucal integra a saúde total do ser humano e o brasileiro ainda está engatinhando nesta correlação importante e definitiva", declara a professora doutora Elisa Tanaka, coordenadora do Curso de Odontologia da UEL.

Marcamos o pensamento daqueles jovens com a necessidade de manterem a consciência de seu  autodesenvolvimento como a parte mais sensível e valiosa de um programa de domínio das chances profissionais a que todos estarão expostos a partir da formatura. 



Foto 1: Dr Giovanni Zachi (Oral B), Abraham Shapiro e Profa.
Dra. Elisa Tanaka (coordenadora do Curso de Odontologia da UEL)


Foto 2: Abraham Shapiro e parte do público


Foto 3: Outro ângulo de visão dos participantes