24 de dez. de 2010

BOAS FESTAS

.
A todos os meus amigos, clientes, fornecedores, parceiros e aliados cristãos, os meus votos sinceros de Feliz Natal anexo a  todo o significado que esta festividade possa ter.

Se eu pudesse, infundiria muita esperança nos corações de todos. Muita, muita esperança. É que eu creio na esperança como combustível que faz o homem mover... mais do que os carboidratos e os açúcares. A esperança é remédio para  a alma e fortificante para a mente - que conduz o corpo.

Acredito que um novo ciclo trará oportunidades outras. E com elas,  mais e mais chances de fazermos coisas boas uns pelos outros,  assim como muitos me proporcionaram bondades ao longo de 2010 e me esforcei a retribuir apesar de minhas tantas limitações.

Obrigado. Muito obrigado a todos vocês. Que estejamos juntos, por favor. É isso o que  quero: manter meus amigos e aumentar seu número sem parar... mas que façamos todos bondades uns com os outros.

Meu abraço apertado

Abraham Shapiro