29 de dez. de 2014

MENSAGEM DE ANO NOVO



Queridos amigos e leitores do Blog Profissão Atitude
Mais um ano vai-se embora... outro já chegando... e, graças a D-us, nós continuamos por aqui! E-le quis que permanecêssemos vivos. Façamos, portanto, valer esta condição como uma dádiva verdadeira e única.
Ao ler esta mensagem, saiba que você é importante para mim e que faz diferença na minha vida cada vez que lê ou compartilha as minhas postagens.
Desejo a você e a todos os seus que D-us lhes conceda um  ano novo bom e doce, com muitas alegrias, integridade na saúde física, mental e espiritual de cada um, juntamente dos seus mais queridos.   
Que a consciência limpa e o mais puro sentimento de liberdade e fraternidade estejam em seu coração todo o tempo.

Que ao deitar-se, você prove a mais pura sensação de não ter feito alguém sofrer. E que ao levantar-se, na manhã seguinte, você esteja apto a dizer:  "Obrigado, D-us, por mais um dia. Vou me esforçar para fazer valer este presente maravilhoso que é esta vida concedida por misericórdia e bondade a fim de que eu seja o seu sócio em fazer deste mundo um lugar bom e justo".

Forte abraco a todos vocês.


ABRAHAM SHAPIRO