16 de abr. de 2008

TUDO COMEÇA EM VOCÊ MESMO

ABRAHAM SHAPIRO

Querer é a chave da realização.

Existe um nível de sucesso que você quer para os seus negócios ou para sua vida, mas ainda não foi atingido? Então, o primeiro lugar para procurá-lo é dentro de você mesmo.

Fazer perguntas pode ser um meio para se trazer mais clareza ao seu objetivo: “Por que você quer que o seu negócio seja bem sucedido?”; “Que benefícios irá trazer?”; “Você acha que merece? Se não acha, por que não?”

Uma outra ajuda bastante grande é observar de que forma as outras pessoas conseguiram antes o que você está buscando agora. “O que fizeram para se motivar? E eu? Como posso aprender isso? Como pôr em prática o que estou querendo executar?”

Elimine os obstáculos típicos. Se existe algum problema em realizar seus sonhos ou mesmo em conseguir uma melhoria em sua vida, não pense que seja falha de caráter ou um traço de personalidade. Você tem o direito à felicidade e um dever de ser positivo na busca de seus ideais.

O desejo e a intenção são as duas fontes ativas de energia que você tem dentro de si. Você pode aprender a fazê-las crescer continuamente em qualquer grau que queira. Pode aprender a motivar-se até qualquer nível de energia ou entusiasmo que escolher.

Os eventos exteriores não têm nada a ver com isso. A história pessoal não tem nada a ver com isso.

Saiba definitivamente que a motivação existe no patamar da escolha. E o poder de escolha, na sua vida, é algo que se encontra inteiramente nas mãos de um único ser: você!!!
______________________

Abraham Shapiro é consultor e coach de líderes. Sua filosofia de trabalho, em uma só palavra, é: simplicidade. Contatos: shapiro@shapiro.com.br ou (43) 8814 1473