12 de abr. de 2012

FONTE DE INSPIRAÇÃO: TODO MUNDO PRECISA DE UMA

ABRAHAM SHAPIRO
Olhe à sua volta. O que você vê? Eu e você não vemos as coisas como elas são, mas as vemos como nós somos.
Se você é satisfeito com a sua vida, certamente verá tudo como parte da sua satisfação. Se você é um empreendedor, verá cada coisa como uma ótima oportunidade. No entanto, uma pessoa deprimida, em tudo acha motivos para alimentar sua depressão.
O que vemos e ouvimos será bom ou mau de acordo com o nosso modo próprio de ver e ouvir.  Depende do conteúdo dos nossos pensamentos.
O que alimenta o seu pensamento? Assuntos e temas que o sustentam de verdade? Como você se inspira para ampliar o valor da sua vida em tudo o que faz?
Todos precisamos de inspiração. Exemplos de pessoas boas e esforçadas nos inspiram a ser bons e esforçados. O que você lê, o que vê na televisão ou Internet, o que ouve e o modo como usa o tempo irão determinar o valor e os benefícios reais da sua vida.
Eu acabo de lançar um livro: Torta de Chocolate Não Mata a Fome – Inspirações para a Vida, o Trabalho e os Relacionamentos
Meu objetivo ao escrevê-lo foi dividir com outras pessoas os pensamentos e temas que me inspiram a viver com um propósito de bons resultados. Eu não o escrevi com o intuito de um sábio que dita às pessoas o que devem ou não fazer. Eu sou quem mais necessita de conselhos, pois erro mais que a maioria das pessoas. Mas as histórias e lições que escrevi são as minhas fontes pessoais de inspiração. E pelo quanto vejo funcionam em mim mesmo, convido você a conhecer e a aplicá-las também na sua vida, no seu trabalho e nos seus relacionamento.
Quando levamos para dentro da nossa mente palavras e situações positivamente poderosas, nós a alimentamos de modo consistente e por longo prazo,... não de maneira descuidada como se comêssemos um docinho para diminuir a fome física.
Você e eu temos algo a aprender juntos. Ficarei feliz em saber que o meu livro nos ajudou neste objetivo.
______________________ 


Abraham Shapiro é consultor e coach de líderes. Sua filosofia de trabalho, em uma só palavra, é: simplicidade. Contatos: shapiro@shapiro.com.br ou (43) 8814 1473