6 de dez. de 2013

BOLETIM No. 1.600 DO PROFISSÃO ATITUDE NA RÁDIO CBN

ABRAHAM SHAPIRO

Hoje foi ao ar o boletim número 1.600 do Profissão Atitude, na Rádio CBN.
Durante sete anos tenho estado diariamente, de segunda a sexta-feira, trazendo nossas ideias, pontos de vista, análises e interpretações de fatos relevantes para a vida empresarial de todos os naipes e calibres.
Tudo começou com a gentil concessão de créditos que o Wilson Vieira, Diretor da Videographic Produtora e meu amigo, tinha junto à Rádio. Há amigos que são mais queridos que irmãos. O Wilson é um caso real desta verdade enunciada por Salomão, Rei de Israel.
Outro dia eu conversava com um amigo na sala de embarque do aeroporto de Londrina quando um empresário, já de idade, aproximou-se para cumprimentá-lo.  Quando o meu amigo apresentou-me àquele senhor, ele não se conteve. Surpreso primeiramente em saber que eu vivo em Londrina e que o Profissão Atitude não é – ainda – transmitido em Rede Nacional pela CBN, ele manifestou seu apreço pelo nosso programa com as seguintes palavras:
- “Sr Shapiro, eu não concordo com todas as suas ideias. Mas não consigo ficar um dia sequer sem ouvi-lo. Quando não o sintonizo pelo rádio do carro, peço à minha secretária que ache a sua locução na Internet. Sou um viciado em Profissão Atitude e recomendo a todos os meus 600 funcionários”.
Confesso que naquele momento eu senti o peso da minha responsabilidade mais do que nunca antes.
Sou muito grato a todos os queridos ouvintes que me honram com sua audiência e carinho.
Agradeço à CBN Londrina, na pessoa de seu diretor, Amarildo Lopes, que abriu suas portas para nos receber desde o primeiro instante.
Agradeço ao meu querido patrocinador de todos esses anos, o diretor da Labor Trabalho Temporário, Silvio Linus Lopes, que confiou no nosso trabalho e nos prestigiou. 
Agradeço também à equipe técnica da Rádio, à equipe de jornalismo, ao comercial e a todos os funcionários do setor administrativo. É um prazer gigantesco ter estas pessoas dedicadas e produtivas como parceiras e colegas.
Vou me esforçar para melhorar. Vou observar mais, aprender mais e compartilhar tudo quanto eu aprendo no meu trabalho com você e todos os ouvintes da “Rádio Que Toca Notícia”.
Uma vez mais: muito obrigado. E que no Ano Novo tenhamos a bênção de continuar juntos, à luz de boas e brilhantes inspirações para a vida e para o trabalho.
Um abraço a todos!
EU SOU ABRAHAM SHAPIRO... PROFISSÃO ATITUDE.
______________________ 

Abraham Shapiro é consultor e coach. Sua filosofia de trabalho, em uma só palavra, é "simplicidade". Autor do livro "Torta de Chocolate não Mata a Fome - Inspirações para a Vida, o Trabalho e os Relacionamentos". E-mail: shapiro@shapiro.com.br Fone: 43. 8814.1473