30 de mar. de 2012

A EMOÇÃO DO LANÇAMENTO DE MEU LIVRO

ABRAHAM SHAPIRO
O lançamento do meu primeiro livro impresso foi um surpreendente sucesso. Mais de quatrocentas pessoas passaram pela Livraria Curitiba do Shopping Catuaí, de Londrina, na noite do dia 20 de março. Gente de cultura, gente de negócios, gente de religião, de filosofia, de arte, de ciência, de letras, de comunicação, de sociedade... gente, gente... gente que é e que sabe ser gente.
Meu livro chama Torta de Chocolate não Mata a Fome – Inspirações para a Vida, o Trabalho e os Relacionamentos. O nome desperta a curiosidade de todos. Muitos me questionam por que o chamei assim. Você saberá, assim que lê-lo. Também o design retrô e artístico, muito próximo à proposta de valores que a sua leitura comunica, é atraente aos olhos e às emoções.
E-mails e postagens no facebook e twitter começam a chegar dando conta do prazer e satisfação dos leitores com a profundidade do texto, com sua praticidade e, como eu gosto muito de me qualificar, com sua simplicidade. Fácil de ler, fácil de extrair lições, o livro traz em cada página um conselho útil à vida, ao exercício profissional e às relações humanas. Todos eles nasceram da prática, de minhas consultorias e aconselhamentos a pessoas nas tantas empresas por onde passei, nos últimos quinze anos.
Cada dia foi um dia. Cada hora, uma hora. E eu procurei tirar de toda experiência uma sabedoria. Funciona como a obtenção de essência de flores. Você precisa de um caminhão de pétalas para extrair alguns poucos mililitros do perfume concentrado. Isto é a essência. Escrever um livro foi exatamente assim.
Agora chegou a hora de eu pedir a você que compre o meu livro, que o leia e, depois, que o recomende aos seus amigos e parentes.
Você poderá encontrá-lo em todas as grandes livrarias do país. Mas por precaução no caso da logística não ter suprido todos estes pontos, é seguro fazer a sua compra pelo site da minha editora:  www.nversos.com.br
Sei que posso contar com você e por isso, eu conto. Muito obrigado!
______________________ 


Abraham Shapiro é consultor e coach de líderes. Sua filosofia de trabalho, em uma só palavra, é: simplicidade. Contatos: shapiro@shapiro.com.br ou (43) 8814 1473