20 de mar. de 2012

MEU PRIMEIRO LIVRO

ABRAHAM SHAPIRO
Na noite de hoje, eu viverei uma das grandes emoções da minha vida. É quando lanço o meu primeiro livro.
Há anos eu escrevo este blog na Internet. Consegui um número expressivo de leitores. Você é um - ou uma - deles(as). Mais de 50 mil todos os dias. Mas um livro impresso tem outro efeito. Ainda mais com o título: TORTA DE CHOCOLATE NÃO MATA A FOME, que faz  todo mundo me perguntar por que este título?
Você se lembra de, quando criança, sua mãe lhe dizer: “pare de comer bobagens, menino!”.  Agora pense nas vezes em que um suculento prato de filé acebolado, ou sobremesas deliciosas, se  torna uma das razões de vida de inúmeras pessoas. Não seria isto uma fuga – seja em momentos de crise ou em outras situações? E quando a coisa pende para as drogas, bebida, jogo e outros vícios?  
Se olhar bem, muitas pessoas, hoje, estão confusas e mal focadas nos conceitos da vida. Chegam ao ponto de buscarem a razão de viver em algo cuja função exclusiva seria servir de alimento, remédio, procriação, diversão... nada mais que isso.
O livro contém textos curtos, práticos e organizados a partir das minhas experiências. Você encontra nele contos com moral que lhe ajudarão a fazer prevalecer a força da consciência e do esforço sobre os impulsos egoístas e instintivos que todos temos dentro de nós.
Além disso, você sabe que eu não deixaria de oferecer questionamentos sobre a vida profissional. Trago várias dicas para o trabalho e os relacionamentos,  orientações sobre como consiguir se sobressair em um mercado competitivo.
Você é meu convidado para estar hoje à noite no lançamento. Será na Livraria Curitiba, no Shopping Catuaí, às 19h30m. Seja pontual, por favor.
Amanhã, dia 21, quarta-feira, o lançamento será na cidade de ARAPONGAS... no Hotel Executive, também às 19h30m. Por favor... venha.
Farei uma palestra antes de iniciar os autógrafos... e ficarei grato e muito feliz com a sua presença.
O livro estará à venda em todas as boas livrarias do país a partir de hoje, pelo preço de R$ 30,00.
Seu lugar está guardado!
______________________ 


Abraham Shapiro é consultor e coach de líderes. Sua filosofia de trabalho, em uma só palavra, é: simplicidade. Contatos: shapiro@shapiro.com.br ou (43) 8814 1473