31 de out. de 2014

OS 40 ANOS DA REDE DE FARMÁCIAS VALE VERDE

ABRAHAM SHAPIRO


A rede de farmácias Vale Verde, nossa cliente, completa, este ano, quarenta anos de existência e plena atuação no mercado. 

A celebração aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro passados, no Buffet Aruanã, em Londrina, onde e estiveram presentes colaboradores, fornecedores e convidados. 

Fundada em  1974, a Vale Verde é, hoje, a principal rede de farmácias do interior do Paraná, presente em Londrina, Arapongas, Cambé, Rolândia, Apucarana, Ibiporã e Cornélio Procópio em  trinta e três lojas, um laboratório de manipulação e uma central de entrega.

Na celebração tivemos a honra de levar aos colaboradores, gerentes e diretores uma breve palestra sobre o atual sistema de pesquisa, Net Promoter Score, com que a rede passa a medir e a avaliar a satisfação de seus clientes, por nossa indicação e orientação.

Para saber mais, acesse: www.farmaciasvaleverde.com.br




Ao centro, Ana Carolina Augusto Correa, atual Diretora Executiva da Rede,
ladeada por seus pais: Rubens Benedito Augusto e Mirian Rose Augusto,
Diretores do Conselho de Administração do Grupo Vale Verde.

Nossa palestra sobre o sistema NPS de satisfação















Com João Rafael Sanzio Sanches Correa, representante
da indústria Piracanjuba, e seu filho Vítor

______________________ 

Abraham Shapiro é consultor e coach, com especialidade em Sucessão em Empresas Familiares como facilitador da relação entre sucessor e sucedido para que o processo transcorra em paz e com ampla capacitação do sucessor, e Gestão - orienta a empresa para organizar-se de modo a corresponder às necessidades de seu posicionamento no mercado.  É autor do livro "Torta de Chocolate não Mata a Fome". Contatos: shapiro@shapiro.com.br ,  cel: 43. 8814.1473