18 de jan. de 2015

MUDANÇAS NO BLOG PROFISSÃO ATITUDE

ABRAHAM SHAPIRO

Queridos amigos e assinantes do blog Profissão Atitude.

Estamos em fase de mudanças... para melhor... para muito melhor, com a ajuda de D-us.

Nos próximos dois ou três dias, tiraremos do ar todo o conteúdo que mantivemos por sete anos e meio diariamente. Por poucos dias, na sequência, o site será um PONTO DE CADASTRAMENTO DE E-MAILS onde vocês são os meus primeiros convidados a cadastrarem-se, caso queiram.

Após isto, entraremos com um portal de conteúdo especialmente desenhado para o público de alta performance, isto é, pessoas que preconizam o conhecimento e a diferenciação pelo autodesenvolvimento intelectual e profissional.

Por isso, peço a sua atenção em acessar o profissaoatitude.com.br nos próximos dias e, assim que encontrar a ficha de cadastramento digital de e-mails automática, preenchê-la em conformidade com os critérios solicitados para que você prossiga na nossa base de relacionamento, o que muito nos honrará.

Abraço. Boa semana.

______________________ 


Abraham Shapiro é consultor e coach, com especialidade em Sucessão em Empresas Familiares como facilitador da relação entre sucessor e sucedido para que o processo transcorra em paz e com ampla capacitação do sucessor, e Gestão - orienta a empresa para organizar-se de modo a corresponder às necessidades de seu posicionamento no mercado.  É autor do livro "Torta de Chocolate não Mata a Fome". Contatos: shapiro@shapiro.com.br ,  cel: 43. 8814.1473